Gene X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mutantes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trama ~ Comece por aqui

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2010

Trama ~ Comece por aqui Empty
MensagemAssunto: Trama ~ Comece por aqui   Trama ~ Comece por aqui Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:26 pm

Gene X

Bem vindo à Nova York, aqui você poderá até esbarrar com mutantes. Mutantes são pessoas que tem o gene mais desenvolvido do que os civis. Por isso esse gene é chamado de Gene X. A um grande conflito entre heroes e vilões e o governo, o governo não quer saber da história que um é do bem e outro do mal, de qualquer forma são mutantes perigosos para a sociedade.

Os mutantes são divididos entre grupos. Todos podem escolher seus lados, podem ser vilões, que são totalmente do mal e lutam por seus objetivos. Heróis tem apenas um objetivo salvar pessoas e o mundo, são também muito generosos e amigáveis. Neutros, os mutantes neutros não estão de nenhum lado, mas isso não quer dizer que não possa fazer o bem ou mal, só não tem o lugar deles definido ainda.

Os civis são simples humanos da sociedade rica ou baixa. Humanos também podem escolher de que lado estão e se vão ajudar aqueles que tem o Gene X. A metade da cidade de Nova York está destruída por causa dos vilões que estão em conflito com o governo.

O governo é preparado apenas para uma coisa. Combater Mutantes. O governo tem uma idéia fixa que todos aqueles que tem poderes, ou seja, mutantes são perigo total para os civis, para toda a população humana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://genex.directorioforuns.com
 
Trama ~ Comece por aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gene X :: Começo :: Inicio-
Ir para: